Uma mulher foi assassinada a tiros no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, na noite deste domingo (7). A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma dívida com traficantes locais. Os residentes da área relataram ter ouvido os disparos e, ao saírem de suas casas, encontraram a vítima caída no chão. A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Identificada como “Gabi”, pela equipe de reportagem da TV Cidade, a vítima era conhecida por seu envolvimento com o consumo de drogas, levantando a possibilidade de que o crime esteja relacionado a uma dívida pendente com traficantes da região. Esse é o segundo caso de assassinato de uma mulher registrado no mesmo bairro em menos de 24 horas.
Segunda mulher assassinada em menos de 24 horas em bairro de Fortaleza
Na madrugada do sábado (6), outra mulher foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. O crime, com características de execução, está sob investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo relatos policiais, a vítima estava caminhando pela rua quando foi abordada por criminosos que já chegaram efetuando vários disparos. A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça, resultando na morte instantânea da mulher, que não possuía antecedentes criminais.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender à ocorrência de homicídio no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (7). A vítima, uma mulher de 34 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo em via pública. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi chamada para coletar evidências que subsidiarão as investigações conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o objetivo de esclarecer o caso e identificar e capturar os envolvidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Dois suspeitos são presos e sete armas apreendidas em ação da Polícia Militar
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<