POLÍTICA

Elmano afirma que “não vai deixar” Vitor Valim sair da vida política

Prefeito de Caucaia anunciou em janeiro deste ano que não disputaria a reeleição para o cargo em outubro

Compartilhe:
9 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Durante a entrega da pavimentação de estradas no distrito de Sítios Novos, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), reafirmou apoio à permanência do prefeito Vitor Valim (PSB) na vida política. Diante da declaração do gestor municipal de que não pretende mais disputar eleições futuras ou ocupar cargos públicos, Elmano quer convencê-lo a reconsiderar a decisão.

Elmano afirma que “não vai deixar” Vitor Valim sair da vida política
Foto: Reprodução

“Ele fica nesse negócio de sair da vida política, mas estou junto com vocês. Nós não vamos deixar. O povo do Ceará precisa de Vitor Valim”, enfatizou Elmano durante o evento.

Vitor Valim, que atualmente ocupa o cargo de prefeito de Caucaia, havia anunciado em janeiro deste ano que não disputaria a reeleição para o cargo em outubro, afirmando que pretendia “construir um nome”. O Partido dos Trabalhadores (PT) já definiu o secretário da Articulação Política do Ceará, Waldemir Catanho, como pré-candidato à Prefeitura.

Elmano defende permanência de Vitor Valim na vida pública

Durante o discurso, Elmano relembrou a participação na disputa pela prefeitura de Caucaia em 2020, na qual ficou em quarto lugar, atrás de Valim, do ex-prefeito Naumi Amorim (PSD) e da deputada estadual Emília Pessoa (PSDB).

“Deus escreve caminhos que não entendemos. Mas, hoje, entendo que Deus disse que era para eu passar na Caucaia sendo candidato para nunca mais esquecê-la. O prefeito era para ser Vitor Valim”, afirmou.

Vitor Valim se filiou ao PSB, presidido no Ceará por Eudoro Santana, pai do ministro da Educação, Camilo Santana.

Leia mais | Waldemir Catanho é escolhido para ser candidato do prefeito Valim em Caucaia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.