VIOLÊNCIA

Fortaleza: mulher é baleada após ter a casa invadida na Barra do Ceará

O indivíduo se evadiu do local do crime logo após o ataque e ainda não foi identificado

Compartilhe:
9 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Uma mulher foi baleada dentro da própria casa após a residência ser invadida por um homem, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. A vítima, de 25 anos de idade, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Grande Pirambu.

Fortaleza: mulher é baleada após ter a casa invadida na Barra do Ceará
Foto: Reprodução

Conforme apurado, o homem estava portando uma pistola .380 e atirou várias vezes na direção da vítima. Ele teria chegado no local sem se identificar. Não se sabe, até o momento, se a mulher baleada era o alvo do criminoso ou qual seria a motivação do ataque.

Relatos de testemunhas apontam que a mulher chegou a descer do kitnet onde mora pedindo socorro, após ter sido baleada, e então pessoas da vizinhança disponibilizaram um veículo para levá-la até a UPA. Na rua onde ela mora, os vizinhos preferem não falar sobre o ocorrido, possivelmente por medo de represálias, mas horas após o crime ainda era possível ver cápsulas de pistola .380 deixadas no chão.

O indivíduo se evadiu do local do crime logo após o ataque, e não se sabe se ele estava pilotando uma motocicleta ou andando a pé. Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) se dirigiram ao local e iniciaram as apurações sobre o caso.

Após ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento, a vítima foi levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF), também em Fortaleza, para receber tratamento.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Cearense ferido na guerra da Ucrânia pede doações para fazer tratamento

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.