Ícone do site Portal GCMAIS

Grupo Molejo pede ‘mais respeito’ e nega morte de Anderson Leonardo

Molejo nega proibição de uso do nome após morte de Anderson Leonardo

Foto: Reprodução

O grupo Molejo usou as redes sociais, nesta segunda-feira (8), para fazer um comunicado negando a morte do vocalista Anderson Leonardo. Na publicação, o grupo pediu respeito com a situação delicada do cantor.

Anderson está na UTI em decorrência de um quadro de insuficiência renal, mas se encontra acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Em boletim médico, assinado pelo diretor Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, foi informado que o músico “segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral”.

O post das redes sociais pede respeito com a situação, já que circularam boatos na internet sobre a morte de Anderson.

O cantor foi internado em um hospital no Rio de Janeiro no último dia 24 de março. Ele luta contra um câncer na região inguinal, mas no momento está tratando uma infecção bacteriana. O artista chegou a apresentar uma melhora, mas agora desenvolveu o quadro de insuficiência renal. O perfil oficial do Molejo no Instagram tem divulgado, regularmente, os boletins médicos com o estado de saúde do vocalista todos os dias.

Anderson Leonardo tinha recebido alta no dia 19 de março, após 21 dias internado, mas precisou ser hospitalizado novamente devido ao agravamento do estado de saúde. O líder do grupo passava por tratamento de quimioterapia para combater o avanço da doença. Ele foi internado em 27 de fevereiro deste ano para realizar um procedimento que trata as fortes dores causadas pelo câncer.

Publicidade

Grupo Molejo nega morte de Anderson Leonardo

Leia também | Juju Teófilo assina com SBT para novela “A Caverna Encantada”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile