Uma mulher teve o carro roubado enquanto se dirigia para uma aula de beach tennis, na manhã desta terça-feira (9), no bairro Guararapes, em Fortaleza. O caso ocorreu na rua Jornalista César Magalhães e foi capturado por câmeras de segurança do local. Diversos pertences da vítima também foram levados pelos criminosos.
As imagens mostram um carro pequeno branco estacionando atrás da caminhonete da vítima. Três indivíduos saem do veículo e correm em direção ao carro da mulher. Um dos assaltantes está armado. Enquanto dois deles retiram a mulher do veículo, o terceiro assume a direção da caminhonete. Em seguida, o trio foge do local.
Apesar de a rua ser residencial, movimentada e possuir diversas câmeras de segurança, os criminosos agiram sem hesitação.
A Polícia Civil está investigando o roubo, e equipes da Polícia Militar do Ceará foram acionadas para recuperar o veículo e capturar os suspeitos. O caso está sendo acompanhado pelo 4º Distrito Policial, que utiliza as imagens das câmeras de segurança como parte das investigações.
Mulher é assaltada e tem carro roubado em Fortaleza ao buscar filho em escola
Uma situação semelhante aconteceu há cerca de uma semana, também na capital cearense. Uma mulher teve o carro roubado, durante um assalto, ao buscar o filho na escola, no bairro Canindezinho. A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades, sendo possível ver o momento em que o suspeito se aproxima do veículo e faz a vítima sair.
Um outro homem também foi flagrado atuando na ação criminosa. Durante o ocorrido, é possível ver ainda um dos assaltantes sacando uma arma de fogo, para anunciar o roubo. O caso é investigado por órgãos da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações sobre o caso da mulher que teve o carro roubado ao buscar o filho na escola. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Seis suspeitos são presos após confronto que terminou com policial baleado
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<