Ícone do site Portal GCMAIS

Colombiano é preso suspeito de matar cearense por dívida de agiotagem

Corpo em decomposição é encontrado às margens de rio em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um colombiano de 21 anos de idade foi preso em flagrante nesta segunda-feira (8), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), suspeito de matar um borracheiro cearense por dívida de agiotagem. O homicídio foi registrado na tarde do último domingo (7), em um estabelecimento comercial no bairro Serrinha, em Fortaleza.

Conforme a investigação policial, a vítima, um homem de 34 anos, tinha uma dívida de uma quantia em dinheiro ao colombiano preso nesta segunda, que por sua vez fez a cobrança um dia antes da ação criminosa. O autor do crime é também suspeito de ser agiota e emprestava dinheiro mediante alta taxa de juros.

A investigação foi conduzida pela 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da Polícia Civil cearense. Agentes da Delegacia capturaram o suspeito em um imóvel e, com ele, foram apreendidos diversos cartões. O indivíduo foi conduzido à sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio qualificado. Ele foi então colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informa ainda que as investigações continuam, de modo a identificar a possível participação de outros suspeitos envolvidos no crime.

Denúncias

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Operação prende médicos e advogado por envolvimento com facção criminosa no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile