Dois corpos de mulheres foram encontrados enterrados em uma cova, em um sítio na zonal rural de Tianguá, no Ceará, nesta quarta-feira (10). Segundo a polícia, as vítimas são duas meninas que estavam desaparecidas há pouco mais de uma semana.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Após denúncias anônimas chegarem ao suspeito, ele foi detido e confessou a localização dos corpos. Ainda não há uma motivação para o crime. A Polícia Civil prosseguirá com as investigações.
As vítimas foram identificadas como Marina Nascimento Sousa, de 15 anos, e Eveline Sousa Mendes, de 18 anos. A Perícia Forense levou os corpos, que estão sendo examinados no Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.
Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os corpos foram localizados com sinais de violência. “Somente após o laudo da Pefoce será possível determinar as causas das mortes das vítimas. O caso segue a cargo da Delegacia Regional de Tianguá, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar todas as circunstâncias do fato”, diz a nota.
Corpos de mulheres desaparecidas são encontrados enterrados
O trabalho de investigação realizado pela polícia Civil com apoio da Polícia Militar levou os agentes de segurança a localizarem dois cadáveres enterrados em uma cova de aproximadamente 1,50 metro de profundidade em meio a um plantio de feijão na localidade conhecida como sítio Caracol.
Eveline desapareceu no dia 1° de abril, por volta das 15h. Segundo familiares, ela foi abordada por um rapaz e uma moça na rua Adalto Dasmaceno, que a acompanharam até um mototáxi. No mesmo dia, Marina, prima de Eveline, também desapareceu. Marina deixou a casa do namorado por volta das 13h30, utilizando um mototáxi no bairro Córrego. O destino era a residência da avó, no bairro do estádio, onde novamente solicitou um mototáxi e nunca mais foi vista.
Leia também | Sobrinho é preso por incendiar casa das tias enquanto elas dormiam na Grande Fortaleza; vídeo
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<