Um homem foi preso por incendiar a casa onde moravam as três tias, enquanto elas dormiam, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro deste ano, no bairro Araturi. Somente na manhã desta quarta-feira (10) o suspeito foi preso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A ação do sobrinho teria sido motivada por uma disputa na herança da família. Nas imagens das câmeras de segurança da rua, o suspeito, identificado como Carlos Eduardo Aragão, fugiu do local em uma motocicleta após atear fogo na casa.
As vítimas foram resgatadas e sofreram queimaduras e ferimentos pelo corpo. Os bombeiros da região foram acionados para controlar o incêndio na residência. O fogo também atingiu uma parte do imóvel e um carro que estava na garagem.
Sobrinho é preso por incendiar casa das tias
O crime foi investigado pelo 23° Distrito Policial, que solicitou a prisão preventiva de Carlos Eduardo, por suspeita de tentativa de feminicídio no contexto de um incêndio criminoso. Desde o dia do crime, o homem estava foragido até ser capturado pela polícia na manhã desta quarta-feira (10).
Leia também | Tentativa de chacina deixa duas pessoas mortas na Grande Fortaleza; professora e criança de seis anos ficam feridas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<