Um casal foi assassinado a tiros no bairro Pirajá, na cidade de Juazeiro do Norte, na madrugada desta quinta-feira (11). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e as autoridades seguem investigando o caso.
A polícia militar foi acionada para comparecer a uma residência na rua Joaquim da Rocha, local onde ocorreu o crime. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os corpos de William José da Silva, de 22 anos, morador da casa, e sua namorada, Cícera Vitória Gomes do Nascimento, de 19 anos. A porta da residência precisou ser arrombada para acessar o interior.
Segundo informações preliminares, William já tinha histórico criminal, respondendo por crimes como tráfico de drogas, porte de arma, receptação, e havia sido recentemente libertado após cumprir pena por uma tentativa de latrocínio em 2021. Por sua vez, Vitória não tinha antecedentes criminais, mas foi testemunha do crime pelo qual o namorado foi condenado.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o duplo homicídio registrado na madrugada em Juazeiro do Norte. Conforme os primeiros relatos, um homem de 22 anos e uma mulher de 19 anos foram alvejados por disparos de arma de fogo dentro de uma residência no bairro Pirajá. Ambos faleceram no local. O homem tinha um extenso histórico criminal, enquanto equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram presentes no local do crime. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte está à frente das investigações, buscando esclarecer os detalhes do ocorrido.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Seis suspeitos são presos após confronto que terminou com policial baleado
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<