Ícone do site Portal GCMAIS

Doze comunidades recebem serviços do Caminhão do Cidadão a partir de segunda-feira (15)

Caminhão do Cidadão vai atender seis cidades do Ceará

Foto: Divulgação

O Caminhão do Cidadão estará presente em mais 12 comunidades da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e do interior do estado na próxima semana. O objetivo é oferecer serviços de emissão de documentação básica para a população em situação de vulnerabilidade social. A partir de segunda-feira (15), o Caminhão do Cidadão estará em atividade, percorrendo oito comunidades da RMF, além dos municípios de Nova Olinda, Catunda, Hidrolândia e Trairi.

Na capital cearense, os serviços terão início no bairro Siqueira, na rua Grandiosa, Conjunto Habitacional Tatumundé, na segunda-feira (15). No dia seguinte (16), será a vez dos moradores dos bairros Passaré e Pirambu receberem a unidade móvel, com atendimento respectivamente na rua Cristais Paulista, 218, Barroso 2, e na rua Santa Inês, 572.

No interior do estado, na segunda-feira (15), os atendimentos acontecerão em Nova Olinda (av. Jeremias Pereira, s/n, Centro) e Catunda (Igreja Matriz Paróquia de Santa Maria Madalena – Rua Tabelião Luiz Lourenço, Centro), com permanência até quarta-feira (17).

Entre os serviços oferecidos pelo Caminhão do Cidadão estão a emissão da Carteira de Identidade Nacional, do CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais, além de orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital). Os atendimentos ocorrem das 9h às 16h30 na RMF e das 8h às 17h no interior.

Confira as comunidades que recebem serviços do Caminhão do Cidadão

Região Metropolitana de Fortaleza

Publicidade

Dia 15/04 (segunda-feira)

Dia 16/04 (terça-feira)

Dia 17/04 (quarta-feira)

Dia 18/04 (quinta-feira)

Dia 20/04 (sábado)

Interior

15, 16 e 17/04 (segunda à quarta-feira)

18, 19 e 20/04 (quinta-feira à sábado)

19 e 20/04 (sexta-feira e sábado)

Leia também | Contas de energia podem ter redução média de 2,81% no Ceará a partir de 22 de abril

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile