Uma professora foi morta na madrugada desta sexta-feira (12), na comunidade da Vila Oiticica, distrito localizado a cerca de 6 km da sede da cidade de Parambu, no interior do Ceará. Identificada como Verônica Pereira Cavalcante, de 39 anos, a mulher foi assassinada a tiros dentro da própria residência, na presença do marido e filhos, após a invasão de criminosos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A educadora, que lecionava para jovens e adultos em uma escola na Vila Oiticica, era bastante conhecida pela comunidade local. A Secretaria de Educação de Parambu emitiu uma nota de pesar, expressando condolências: “Diante de tamanho tragédia, palavras se mostram insuficientes. Que Deus abençoe e conforte a todos os familiares e amigos neste momento de dor”.
Além de professora, Verônica também era integrante do Ministério de Liturgia da Capela Nossa Senhora das Dores. A comunidade também se manifestou sobre o ocorrido: “Neste momento de dor e saudade, unimo-nos aos familiares e amigos, em especial suas filhas Lorrane e Luara, que também são membros do Ministério de Liturgia”.
Professora morta em Parambu, no Ceará
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela Delegacia Municipal de Parambu, que trabalha para elucidar o caso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os suspeitos ou as possíveis motivações do crime.
Leia também | Integrantes de facção agridem funcionários de casa de apostas após ordem descumprida
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<