Ícone do site Portal GCMAIS

Influenciadora e amiga são mortas após divulgação de bronzeamento artificial em Fortaleza

Influenciadora e amiga são mortas após divulgação de bronzeamento artificial em Fortaleza

Foto: Reprodução

Uma influenciadora e a amiga dela foram mortas a tiros em uma rua do bairro Carlito Pamplona, na madrugada de sexta-feira (12), em Fortaleza. Segundo relatos, as duas foram visitar um espaço de bronzeamento artificial com o objetivo de promover o empreendimento nas redes sociais. Horas após o procedimento, o crime ocorreu e as imagens dos corpos das vítimas foram divulgadas na internet.

Em menos de 24 horas, o Ceará registrou cinco assassinatos de mulheres, incluindo as duas vítimas na Capital, duas em Caucaia e uma em Parambu, no Interior.

As jovens, que residiam no bairro Castelo Encantado, decidiram ir até um espaço de bronzeamento localizado no Carlito Pamplona. A influenciadora fez uma divulgação do procedimento para os seguidores nas redes sociais, compartilhando como foi a experiência.

Posteriormente, as amigas anunciaram que iriam realizar outro procedimento estético e, ao retornarem para casa, divulgariam o resultado. No entanto, o crime acorreu e as imagens das duas jovens mortas em via pública foram divulgadas em grupos de redes sociais.

A suspeita é de que o duplo homicídio esteja relacionado a uma disputa entre facções. As vítimas residiam em um bairro dominado por uma facção local, enquanto o bairro onde ocorreu o crime é controlado por um grupo rival, originário do Rio de Janeiro. A hipótese não foi confirmada pela polícia

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPD) informou, por meio de nota, que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o caso. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local coletando evidências que estão subsidiando as investigações. A 4ª Delegacia do DHPP é a unidade responsável pela apuração do crime.

Leia também | Professora é morta a tiros na frente da família após ter casa invadida no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile