Uma professora desacatou um policial militar, na madrugada deste sábado (13), na cidade de Acarape, no interior do Ceará, a 60 quilômetros de Fortaleza. Ao ser detida, a mulher ainda agrediu uma inspetora da Polícia Civil, dando puxões no cabelo e chutes na policial. As agressões contra a inspetora aconteceram no município de Baturité, onde fica a delegacia plantonista da região.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Professora agride inspetora da Polícia Civil
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver a professora bastante alterada, puxando o cabelo da inspetora e dizendo que não era para filmar ela. Um policial militar vê a cena e consegue separar a briga. A identidade da mulher não foi divulgada pela SSPDS.
A série de agressões teria iniciado durante as comemorações de aniversário de Acarape. Na ocasião, conforme a SSPDS, a mulher teria desacatado um policial militar.
Ao ser levada para a Delegacia de Baturité, a professora agrediu uma inspetora da Polícia Civil. Depois ao ser levada encaminhada para UPA, para realização de exame de corpo de delito, teria agredido novamente a policial civil com chutes.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi instaurado pelos crimes de lesão corporal, desacato, desobediência, resistência e ameaça. A SSPDS ainda informou que “oitivas estão em andamento, visando elucidar o fato”.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O GCMais procurou a Prefeitura de Baturité para saber se a professora faz parte do quadro de funcionários da rede municipal de ensino da cidade. Por nota, a prefeitura informou que a mulher não tem qualquer vínculo de prestação de serviço.
Leia também| Operação policial apreende mais de mil metros de cabos de energia furtados em Aracati