CRIME

Câmera dentro de carro por aplicativo registra assalto a motorista em Fortaleza

Criminoso exigiu um pagamento por via PIX e um cordão da vítima antes de fugir

Compartilhe:
16 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Um motorista por aplicativo registrou o momento em que sofreu um assalto dentro do próprio carro após aceitar a corrida de um cliente, em Fortaleza. Conforme relato da vítima, o criminoso embarcou na Avenida Godofredo Maciel e desde o início da viagem ele percebeu a atitude suspeita do passageiro.

Câmera dentro de carro por aplicativo registra assalto a motorista em Fortaleza
Foto: Reprodução

Em áudio, o motorista narra que questionou ao cliente se ele estava com o pagamento da corrida trocado. “E aí, parceiro, tá trocado? Porque o carro aqui tá na reserva, comecei agora… Aí eu vou passar ali pra abastecer”.

O passageiro respondeu que a irmã iria fazer o pagamento no final da corrida e motorista seguiu desconfiando da situação.

Então, o motorista disse que iria encerrar a viagem, pois precisava abastecer. Foi nesse momento que o homem anunciou o assalto. O criminoso exigiu um pagamento por via PIX e um cordão da vítima. Em seguida fugiu.

Motorista por aplicativo filma assalto em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de um roubo à pessoa, ocorrido nessa segunda-feira (15), no bairro Mondubim, em Fortaleza.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram diligências no intuito de capturar o suspeito. O caso foi registrado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) e é investigado pelo 8º Distrito Policial (8º DP) da PCCE. Imagens subsidiam as investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85)3101-3360, número do 8º Distrito Policial (8º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Confira os bairros de Fortaleza e Região Metropolitana que ficarão sem água nesta quarta-feira (17)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.