REGIÃO METROPOLITANA

Família busca por pescador desaparecido em Caucaia

Única pista encontrada foi a bolsa do pescador, rasgada e sem seus pertences, o que aumenta ainda mais a preocupação dos familiares

Compartilhe:
16 de abril de 2024
Portal GCMAIS

O pescador Francisco Sérgio Duarte, de 44 anos, está desaparecido desde o último sábado (13), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a família, ele não retornou para a casa e não entrou em contato que saiu para pescar na praia de Icaraí.

Família busca por pescador desaparecido em Caucaia
Foto: Reprodução

Segundo relatos de um amigo próximo da família, Francisco saiu por volta das 5 horas da manhã, como de costume, porém, desta vez, não retornou nem deu mais notícias. A família, preocupada com o sumiço, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na tentativa de obter informações que possam auxiliar nas buscas.

Até o momento, as tentativas de localizar Francisco não tiveram sucesso. A única pista encontrada foi a bolsa do pescador, rasgada e sem seus pertences, o que aumenta ainda mais a preocupação dos familiares.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado para auxiliar nas buscas. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) confirmou que está investigando o desaparecimento de Francisco em Caucaia.

“A vítima foi vista pela última vez na manhã de sábado (13), no bairro Icaraí. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia e a PCCE realiza diligências até a localização da vítima”, informou a SSPDS em nota oficial. A família faz um apelo para quem tiver informações sobre Francisco entre em contato para ajudar a encontrá-lo.

CONTATO: (85) 9 8894-6296 (LUCENIR)

Pescador desaparecido em Caucaia

Leia também | Adolescentes podem ter sido assassinadas em “batismo” do crime, em Fortaleza; entenda

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.