A atriz e apresentadora Fiorella Mattheis anunciou, no último domingo (14), que espera o segundo filho de Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Globo. Em publicação feita no Instagram, a artista escreveu: “23 semanas do nosso José, que chega no inverno desse ano.”
O vídeo postado nas redes sociais mostra a comunicadora escrevendo na areia o nome dos filhos dentro de um coração. Na legenda do post, Fiorella revelou estar com 23 semanas de gestação e que o bebê será um menino chamado José.
O primeiro filho do casal, também chamado Roberto, chegou ao mundo em fevereiro de 2023, mas vive longe dos holofotes. Fiorella e Roberto Marinho Neto estão juntos desde 2017, tendo se casado em 2021, em uma cerimônia íntima na Itália.
Ver esta publicação no Instagram
Os dois já tiveram um relacionamento no passado, quando a atriz tinha 18 anos e o empresário 22, mas que acabou não indo para frente. Após muitas idas e voltas, o casal acabou se reencontrando e engatando o romance que gerou o pequeno Roberto.
A artista anda afastada dos holofotes, mas abriu o própio empreendimento em 2020: a Gringa. O e-commerce se tornou uma referência e vendeu mais de mil bolsas de luxo, arrecadou mais 200 mil reais para doação e fatura alguns milhões.
Fiorella Mattheis começou a carreira como modelo aos 14 anos, seguindo posteriormente, aos 17, para a carreira de apresentadora de televisão. Depois de uma temporada como apresentadora, ela se inscreveu no banco de talentos da Globo, onde foi convidada para participar da novela Malhação.
A atriz também foi apresentadora do programa Vídeo Show ao lado de André Marques, Luigi Baricelli e Geovanna Tominaga. Em 2013, ele retornou a atuação e interpretou Velna na atração humorística Vai que Cola.




