CONTESTAÇÃO

Advogada da mulher que levou idoso ao banco diz que ele morreu dentro da agĂȘncia

A mulher foi presa, nesta quarta-feira (16), ao tentar sacar um empréstimo no nome do homem morto

Compartilhe:
17 de abril de 2024
Portal GCMAIS

A advogada da mulher que levou o corpo de um idoso ao banco, para solicitar um emprĂ©stimo, afirmou que o homem morreu jĂĄ dentro da agĂȘncia bancĂĄria. Érika de Souza Vieira Nunes foi presta nesta terça-feira (16) apĂłs ser constatado que o idoso que ela acompanhava estava morto.

Advogada da mulher que levou idoso ao banco diz que ele morreu dentro da agĂȘncia
Foto: Reprodução

Segundo a defesa, Paulo Roberto Braga chegou Ă  agĂȘncia ainda com vida, e entĂŁo começou a passar mal. “Acreditamos na inocĂȘncia da senhora Erika”, pontua Ana Carla de Souza Correa, advogada que representa a mulher.

Conforme anĂĄlises preliminares, o idoso teria morrido poucas horas antes de ser levado para a agĂȘncia bancĂĄria – versĂŁo que Ă© contestada pela advogada. O corpo do idoso passarĂĄ por um exame toxicolĂłgico, como parte do trabalho investigativo da polĂ­cia. Ele foi levado para o Posto Regional de PolĂ­cia TĂ©cnica e CientĂ­fica de Campo Grande ainda na terça-feira.

A mulher que o levou Ă  agĂȘncia bancĂĄria foi presa apĂłs tentar fazer um emprĂ©stimo de R$ 17 mil no nome do homem. A PolĂ­cia Civil do Rio de Janeiro estĂĄ investigando a ocorrĂȘncia – o caso aconteceu em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

O homem foi levado em uma cadeira de rodas e funcionĂĄrios do banco logo suspeitaram da atitude da mulher. O Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu) foi chamado atĂ© o local em seguida, constatando que o homem estava morto.

Na delegacia, a mulher disse que tinha como rotina cuidar do tio, que estava debilitado. A polícia apura se ela é mesmo parente dele. Hå a suspeita de que seja prima. A polícia quer entender se outras pessoas a ajudaram a cometer os crimes e busca imagens de segurança.

Um vídeo, feito pelas atendentes do banco, mostra que a todo tempo ela tentava manter a cabeça do homem reta, usando a mão, mas sem sucesso.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Agressão física: mulheres são flagradas brigando no chão no interior do Cearå

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos sĂŁo definidas pelo Whatsapp.