O suspeito foi encontrado com lesões e escoriações e foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF)
Assaltante toma direção de caminhão-tanque e causa acidente em Fortaleza
Um assalto feito a um caminhão-tanque, em Fortaleza, acabou provocando um acidente na madrugada desta quarta-feira (17). A ocorrência se deu no bairro Cais do Porto. O homem suspeito de praticar a ação criminosa, de 32 anos de idade, foi preso pelas forças de segurança após o ocorrido.
Conforme relatado, durante o assalto, o criminoso tomou o controle da direção do veículo, que então perdeu o controle e colidiu com outro caminhão-tanque. Após a colisão, foi registrado vazamento de combustível, de modo que foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) para atuar no local.
O homem foi preso por agentes da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A polícia foi acionada por volta de 2h30 da madrugada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
Assalto gera acidente com caminhão-tanque
Em imagens registradas pouco após o acidente, é possível ver o suspeito do assalto em cima do teto da cabine do veículo. Ele foi retirado do local com auxílio de uma escada do Corpo de Bombeiros.
Ver essa foto no Instagram
O suspeito foi encontrado com lesões e escoriações, em decorrência da colisão entre os dois caminhões, e foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), onde permanece sob escolta policial. As forças de segurança informam ainda que o motorista do outro caminhão também ficou com escoriações no rosto e recebeu atendimento médico em uma unidade hospitalar.
O caso foi apresentado no 2° Distrito Policial, onde também compareceram as duas vítimas, que prestaram depoimento para os agentes de segurança. Um inquérito por roubo foi instaurado na Delegacia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Mulher de 21 anos é encontrada morta, amarrada e com tiros na cabeça
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.