Ícone do site Portal GCMAIS

Inspetor da Polícia Civil morre após colisão de moto com ônibus em avenida de Fortaleza

Policial civil morre após colidir motocicleta com ônibus em avenida de Fortaleza

Foto: Reprodução

Um policial civil morreu na manhã desta quinta-feira (18) após uma colisão envolvendo a moto que ele pilotava e um ônibus que faz a linha 029 – Parangaba/Náutico, na Av. João Pessoa, no bairro Jardim América, em Fortaleza. O policial foi identificado como José Flávio Távora Lopes, de 60 anos. Ele ocupava o cargo de inspetor.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

De acordo com informações apuradas por uma equipe da TV Cidade enviada ao local, o policial teria invadido a faixa contrafluxo para o ônibus quando a colisão aconteceu. Enquanto ele era atendido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o óbito acabou sendo confirmado.

Imagens gravadas por testemunhas mostram os profissionais do Samu realizando o procedimento de massagem cardíaca na vítima na tentativa de reanimá-la, mas sem sucesso.

Sindiônibus lamenta morte de policial civil após colisão de moto com ônibus em Fortaleza

Em nota, o Sindiônibus confirmou e lamentou o ocorrido e disse que condutor do ônibus permaneceu no local e acionou o Samu imediatamente, mas que infelizmente, o condutor da motocicleta veio a óbito.

Publicidade

O Sindiônibus ressaltou ainda que permanece à disposição para informações adicionais, caso necessário.

Quem era o policial civil morto no acidente

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) lamentou o falecimento do inspetor de Polícia Civil, José Flávio Távora Lopes, de 60 anos, na manhã desta quinta-feira (18), após um acidente em Fortaleza.

O inspetor de polícia ingressou na polícia no ano de 2002. Em seu tempo de serviço atuou no Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), no Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), no Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), no Departamento de Inteligência Policial (DIP), 2°, 6° e 7° Distritos Policiais. Atualmente, estava lotado no Departamento de Assitência Médico e Psicossocial (DAMPS).

“A Polícia Civil reconhece os 22 anos dos relevantes serviços prestados à sociedade cearense e estende sua manifestação de pesar a todos os familiares e amigos do inspetor Flávio”, se manifestou a corporação.

Leia também | Dois carros e uma moto pegam fogo após colisão no interior do Ceará; duas pessoas morreram

Sair da versão mobile