CE-440

Motociclista é atropelado por policial enquanto era atendido após sofrer acidente em rodovia no Ceará

O militar apresentou-se à delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

Compartilhe:
19 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Um motociclista foi atropelado por um policial militar enquanto recebia atendimento médico logo após ter sofrido um acidente de moto na tarde da última quinta-feira (18) no município de Meruoca, no interior do Ceará. A vítima recebeu atendimento médico e está bem.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O homem que trabalha como vendedor estava voltando de moto para casa quando perdeu o controle da moto ao tentar desviar de um veículo na CE-440, que dá acesso ao município de Meruoca.

Após a ambulância chegar, a vítima começou a receber atendimento médico. Nesse momento, um policial militar que conduzia um veículo modelo Toyota Etios acelerou e atropelou o motociclista que estava deitado na rodovia. A cena foi filmada por testemunhas que estavam no local. O novo acidente causou pânico e revolta nas pessoas que acompanhavam o socorro da vítima no local.

Pouco após o atropelamento, o policial militar, identificado como José Gerardo Vasconcelos Severiano, bateu o carro e foi detido pela população. O homem atingido pelo carro, identificado como Otávio Rodrigues, foi levado para o hospital Santa Casa de Misericórdia, em Sobral, onde permanece internado.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o policial foi submetido a um teste de bafômetro, que deu negativo. O militar apresentou-se à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Massapê como tentativa de homicídio.

Leia também | Motociclista cai de moto e veículo pega fogo em rua do interior do Ceará

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.