Ícone do site Portal GCMAIS

Tiroteio deixa dois mortos perto do Parque Del Sol, em Fortaleza

Tiroteio deixa dois mortos perto do Parque Del Sol, em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um tiroteio deixou dois homens mortos noite deste sábado (20), nas proximidades condomínio residencial Parque Del Sol, no bairro Parque Iracema, em Fortaleza. Imagens que estão circulando nas redes sociais, mostram o momento em que atirador sai de um carro branco, efetua os disparos contra o carro das vítimas e foge no veículo de ré. Dentre as vítimas, está um homem, de 22 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, e outro homem, ainda não identificado formalmente, que estava em posse de uma pistola calibre .40 com um carregador contendo 13 munições de mesmo calibre.

Segundo nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a arma de fogo e o veículo em que as vítimas estavam foram apreendidos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para a ocorrência e coletou indícios que irão auxiliar os trabalhos policiais. As investigações acerca do caso estão a cargo do DHPP, que realiza diligências para elucidar todas as informações, bem como identificar e capturar os suspeitos.a.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3257-4807, número do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Cinco pessoas são baleadas e duas morrem em tiroteio, em Juazeiro do Norte

Cinco pessoas foram baleadas em Juazeiro do Norte, no Cariri, durante um tiroteio. O crime aconteceu após um grupo criminoso ir até o bairro João Cabral para matar três pessoas. Houve troca de tiros com a polícia e dois suspeitos morreram.

O grupo criminoso seguiu para o local com o objetivo de matar duas mulheres e um homem. Ao chegarem até o local em que eles estavam, os criminosos conseguiram balear os três. Equipes do SAMU foram acionadas e as vítimas encaminhadas ao hospital.

Em seguida, após a Polícia Militar ouvir os disparos, entrou em confronto com os atiradores e baleou dois deles. Um morreu na hora. O outro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu em uma unidade de saúde. Os outros envolvidos no caso fugiram.

Leia também | Idoso é atacado por abelhas e precisou de atendimento médico

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Sair da versão mobile