O idoso suspeito de ter matado uma babá e uma criança enquanto estava embriagado, em um acidente de trânsito no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi preso após o ocorrido. O caso aconteceu na CE 040, na entrada de Aquiraz, na altura do quilômetro 28 da rodovia.
O homem, de 67 anos de idade, estava dirigindo na contramão, com as lanternas do veículo apagadas. Depois do acidente, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia, com os procedimentos legais tendo sido realizados em seguida.
As informações dão conta que a família estava indo em direção a Fortaleza e a pessoa que conduzia o veículo viu, no sentido contrário, um carro com luzes apagadas e na contramão, se aproximando. No susto, para desviar do outro veículo, desviou e acabou subindo o canteiro, capotando várias vezes e caindo na via.
Idoso embriagado é preso após acidente que matou babá e criança
No carro da família, vinham seis pessoas: marido e mulher, três crianças (de 6, 9 e 13 anos de idade) e a babá. Ela não resistiu e morreu no local e as três crianças tiveram que ser levadas para o hospital, em estado grave. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto as outras seguiram recebendo atendimento médico.
Após o acidente, familiares eram vistos na via bastante consternados, expressando raiva em relação ao motorista do outro veículo e tentando agredi-lo. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia, com os procedimentos legais tendo sido realizados em seguida.
Agentes do Departamento Municipal de Administração de Trânsito (Dematran) e da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE) se dirigiram ao local, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os corpos passarão por análise da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Leia mais | Jovem morre eletrocutado após tocar em fio de energia em Sobral, no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<