SEIS DETIDOS

Moto é incendiada e ônibus depredado durante briga entre torcedores em Fortaleza

Torcedores do Fortaleza alegaram aos policiais que foram surpreendidos por uma emboscada enquanto se dirigiam à Arena Castelão

Compartilhe:
22 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Uma briga entre dois grupos de torcedores resultou em atos de vandalismo, incluindo a incineração de uma moto e a depredação de um ônibus, na Avenida Washington Soares, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. O caso foi registrado na noite deste domingo (21).

Moto é incendiada e ônibus depredado durante briga entre torcedores em Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Testemunhas presentes no local capturaram imagens da moto sendo consumida pelas chamas enquanto um ônibus, alvo de pedradas, permanecia estacionado próximo ao local. Outros registros mostram a intervenção da polícia para conter a situação, resultando na detenção de seis homens nas imediações de um shopping.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionado via Ciops após relatos de tiros próximo de um shopping. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um grupo de dez pessoas envolvidas, sendo seis ligadas a uma torcida organizada do Ceará e quatro associadas a uma torcida do Fortaleza.

Os torcedores do Fortaleza alegaram aos policiais que foram surpreendidos por uma emboscada enquanto se dirigiam à Arena Castelão para assistir à partida do time contra o Altos, do Piauí, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial. Na delegacia, seis suspeitos foram autuados por associação criminosa e por crime contra a paz no esporte, enquanto as investigações continuam para identificar e responsabilizar os demais envolvidos nos distúrbios.

Leia também | Fortaleza brilha no Castelão, goleia o Altos e está nas semifinais da Copa do Nordeste

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.