BAIRRO COCÓ

Vídeo: policial de folga evita roubo de moto em avenida de Fortaleza

O policial aparece apontando arma para o criminoso, que estava no chão após o veículo ser derrubado

Compartilhe:
23 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Um policial de folga conseguiu evitar que um criminoso roubasse a motocicleta de um entregador de aplicativo na Avenida Engenheiro Santana Júnior, em Fortaleza, no bairro Cocó. Em vídeo que registra o momento, obtido de modo exclusivo pelo GCMAIS / TV Cidade, é possível ver o momento exato da ação.

Vídeo: policial de folga evita roubo de moto em avenida de Fortaleza
Foto: Reprodução

Policial evita roubo de moto em Fortaleza

Nas imagens, o entregador age para impedir que o suspeito saia com a motocicleta, empurrando-o e derrubando o veículo junto com o homem. Alguns momentos depois, o policial aparece, apontando a arma para o criminoso, que foi detido em seguida.

Canindezinho

Em outra ocorrência semelhante registrada na capital cearense, ocorrida no ano passado, um policial que estava de folga conseguiu prender um homem que estavam praticando assaltos no bairro Canindezinho. A ação aconteceu na manhã de um sábado, no mês de agosto, após o policial seguir a dupla e impedir um outro assalto na região.

O agente estava saindo de sua residência de carro particular, quando presenciou dois homens em uma motocicleta Honda Fan de cor preta subtraindo o smartphone de uma moradora do entorno. O policial militar acompanhou os suspeitos enquanto solicitava apoio policial. Mais à frente, na rua Rocilda Lopes de Oliveira, a dupla tentou roubar outras pessoas, quando o policial agiu e esbarrou o próprio carro contra a motocicleta dos suspeitos.

Denúncias

Nem sempre há agentes das forças de segurança disponíveis durante um assalto – caso esse seja o caso, a polícia conta com a contribuição da população para repassar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia mais | Babá e criança morrem em acidente provocado por motorista alcoolizado

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.