Um homem foi preso por agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) no município de Ipueiras, no interior do Ceará, após ameaçar matar o próprio filho. Ele estava armado com um facão, uma foice e um machado. O caso ocorreu na localidade de Coité, no município.
Conforme informado pela polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira, que é mãe da criança. Além do filho, ele estava ameaçando outras pessoas, dizendo que ia invadir a escola para matar o garoto e que, caso alguém intervisse na situação, também seria assassinado.
Homem é preso após ameaçar matar o filho no Ceará
O crime foi impedido por meio de ação de policiais do CPRaio da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). Após ser detido e desarmado, o homem foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil no município de Crateús, nas proximidades, onde foi autuado.
Os policiais receberam a denúncia por meio do WhatsApp, informando sobre as ameaças feitas pelo homem a vizinhos e pessoas próximas. A polícia informa que, apesar das ordens de parada, o suspeito se recusou a obedecer, desacatando a equipe das forças de segurança com xingamentos. Ele ainda chegou a ameaçar os próprios policiais, negando-se a entregar as armas que carregava.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Casal é morto a tiros em barraca de praia em Caucaia, na Grande Fortaleza