Crime ocorreu no dia 23 de dezembro de 2004, quando Luciano tentou executar o sogro, Pedro Gomes da Silva, na época com 58 anos
Homem acusado de atentado à bala contra sogro, no interior do Ceará, tem pena extinta após 20 anos
Um homem acusado de atentado à bala contra o sogro em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, teve a pena extinta após a justiça reconhecer a prescrição do crime. Luciano Ferreira Vieira, conhecido como “Dote”, havia sido condenado a 8 anos de reclusão, inicialmente em regime semiaberto.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O crime ocorreu no dia 23 de dezembro de 2004, quando Luciano tentou executar sogro, Pedro Gomes da Silva, na época com 58 anos. Ele chegou à residência da vítima, localizada na Rua Pelúsio Correia de Macedo, no bairro Leandro Bezerra, enquanto o sogro estava assistindo TV na sala. O homem foi surpreendido pelos tiros que Luciano disparou da janela, sendo atingido no braço e no tórax.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem acusado de atentado à bala contra sogro
A esposa de Pedro, Mariz Ilza, agiu de forma rápida para impedir a execução do crime, fechando a janela. A vítima foi socorrida para um hospital e resistiu ao ataque. O homem e o sogro possuíam desavenças em decorrência do relacionamento abalado entre a filha da vítima, Sonia Maria da Silva.
A separação e a viagem de Sonia para Petrolina, em Pernambuco, foram os fatores que causaram a revolta de Luciano, que culminou no encontro com o sogro e no incidente criminoso.
Leia também | MPCE pede prisão de comunicador responsável por acidente que vitimou mulheres Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.