Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é morto em frente à Ceasa, na Grande Fortaleza; vítima estava a caminho do trabalho

Homem é morto em frente à Ceasa, na Grande Fortaleza; vítima estava a caminho do trabalho

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros em frente à Central de Abastecimento do Ceará (CEASA-CE), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada desta segunda-feira (29). A vítima, de acordo com testemunhas presentes no local, estava chegando para trabalhar quando foi atingido pelos disparos. O corpo, que ainda não foi identificado formalmente, foi encontrado às margens da CE-060.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Polícia Civil do Ceará investiga as circunstâncias do homicídio e se os autores do crime já possuíam conhecimento da rotina da vítima. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa, por meio de nota oficial, que foram designadas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para colher informações e subsidiar as investigações do homem morto em frente à Ceasa.

O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Como denunciar

A população que deseja contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos da polícia, pode entrar em contato com o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, o WhatsApp. No segundo contato é possível denunciar via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

“As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2830, da Delegacia de Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos”, reforça a SSPDS.

Leia também | Suspeito de matar mulher encontrada em cacimba é preso na Grande Fortaleza

Sair da versão mobile