FEMINICÍDIO EM MARANGUAPE

Suspeito de matar mulher encontrada em cacimba é preso na Grande Fortaleza

O crime aconteceu no dia 5 de março, em Maranguape. Mulher foi encontrada com marcas de violência

Compartilhe:
29 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Um homem foi preso nesta segunda-feira (29), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), suspeito de ter matado uma mulher encontrada em uma cacimba. A vítima, Marlete dos Santos de Souza, 36, foi achada com marcas de violência no corpo. O crime aconteceu no dia 5 de março deste ano.

Suspeito de matar mulher encontrada em cacimba é preso na Grande Fortaleza
Foto: Reprodução

O suspeito, de 23 anos, já possui antecedentes criminais por ameaça, contravenção penal, descumprimento de medidas protetivas de urgência, furto qualificado, lesão corporal, receptação e violação de domicílio e estava cumprindo um mandado de prisão preventiva. O homem, apesar de ter sido preso em Maracanaú, foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape e, se encontra à disposição da Justiça.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Entenda o caso

No dia 5 de março deste ano, uma mulher foi encontrada em uma cacimba, no município de Maranguape, na Grande Fortaleza. A vítima, identificada como Marlete dos Santos de Souza, de 36 anos, foi achada por um morador da cidade que faz uso do reservatório de água. Uma das hipóteses da polícia é de que a mulher foi morta em outro local e o corpo desovado na cacimba da cidade.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local da ocorrência, que foi investigada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Leia também | Agente de saúde é morta na frente da filha em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.