CRIME EM CAMOCIM

Esposa de vereador morto a facadas por garçom em Camocim se pronuncia após o crime: ‘Estou destruída’

Vereador, graduado em Administração, era casado e deixou três filhos

Compartilhe:
30 de abril de 2024
Portal GCMAIS

A esposa do vereador César Veras (PSB), Carolina Veras, se manifestou após a morte do marido, ocorrida no último domingo (28), vítima de um golpe de faca disparado por um garçom em um restaurante localizado em Camocim, no interior do Ceará. O assassinato do parlamentar foi testemunhado por ela e uma das filhas do casal.

Esposa de vereador morto a facadas por garçom em Camocim se pronuncia após o crime: ‘Estou destruída’
Foto: Reprodução/ Instagram César Veras

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Em um texto publicado nas redes sociais, Carolina disse estar se sentindo sem vida, mas tentando se manter forte para dar suporte aos filhos.

“Estou de luto por um grande amor, grande companheiro, pai de família, esposo, amigo e profissional exemplar. Só peço a Deus força para conseguir segurando firme ‘na mão’ dos meus filhos e passando força para eles, mesmo estando destruída, morta por dentro”, afirmou Carolina Veras.

Carolina Veras também expressou gratidão pelo suporte que tem recebido, mas pediu compreensão sobre o momento em que prefere permanecer recolhida.

“Agradeço todas as mensagens de consolo que vocês me mandaram […], mas preciso digerir tudo que está acontecendo na minha vida e depois prometo que irei ler as mensagens de todos vocês. Desde já, gratidão! Mas esse momento não tenho condições”, escreveu.

Esposa de vereador morto a facadas por garçom em Camocim se pronuncia após o crime: 'Estou destruída'

Em um texto publicado nas redes sociais, Carolina disse estar se sentindo sem vida, mas tentando se manter forte para dar suporte aos filhos / Foto: Reprodução / Carolina Veras

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Vereador morto a facadas por garçom em Camocim

O corpo do vereador César Araújo Veras sepultado nesta segunda-feira(29), no cemitério São José, em Camocim. No velório estavam presentes moradores, amigos políticos e familiares. O presidente da Câmara Municipal, Emanoel Vieira, e o vereador James Barbosa, amigo de César Araújo, compareceram ao local e lamentaram o crime.

O caso ocorreu no restaurante onde o suspeito trabalhava, por volta das 13h30. No vídeo gravado pelas câmeras de vigilância do estabelecimento, é possível ver o vereador chegando ao local poucos segundos antes de ser assassinado. O político se senta em uma das mesas e, logo após, o suspeito se aproxima pelas costas e o golpeia no pescoço. O vereador, graduado em Administração, era casado e deixou três filhos.

Leia também | Quem era o vereador César Veras, morto a facadas por garçom em restaurante no Ceará?

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.