A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde da última segunda-feira (29), um homem, suspeito de envolvimento na morte da agente de saúde Janaína Santos Alves, 44, em Juazeiro do Norte. Ele foi encontrado em um imóvel no bairro Tiradentes e conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O suspeito capturado, cuja identificação não foi revelada, tem 26 anos e possui passagens por roubo de veículo e roubo a pessoa. A PCCE segue em diligência em busca de localizar o outro participante do crime.
Janaína Santos Alves foi morta a tiros em via pública quando voltava em uma moto, com a filha. A agente de saúde foi abordada por dois homens em outra moto que anunciaram o assalto, levando pertences das vítimas. Em seguida, durante a fuga, Janaína é baleada. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa, por meio de nota, que a PCCE, juntamente da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local do crime. “A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte é a unidade responsável por investigar o caso. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais”, ressalta.
Agente de saúde é morta em Juazeiro do Norte
A agente de saúde Janaína Santos Alves, 44, foi morta na madrugada desta segunda-feira (29) em Juazeiro do Norte, município do interior do Ceará. A vítima retornava da rodoviária com a filha, quando foi abordada por dois homens pilotando uma moto.
Após subtraírem os pertences das vítimas, os homens fogem e durante esse momento a agente de saúde é baleada. Janaína foi encaminhada à uma unidade hospitalar, mas faleceu no caminho.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A SSPDS informa que a população que deseja contribuir com as investigações pode repassar informações que auxiliem o trabalho dos policiais. As notícias podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, no qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
“As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116 ou (88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos”, reforça.
Leia também | Van atropela 15 ciclistas em Paraopeba, Minas Gerais
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<