Uma vendedora de uma loja na Vila de Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará, denunciou ter sido vítima de assédio sexual por um cliente, identificado como o digital influencer Pezinho Júnior, enquanto trabalhava no estabelecimento, na última quinta-feira (25). O caso foi capturado pelas câmeras de segurança do local.
Sem revelar sua identidade, a vendedora conversou com a equipe do portal SobralOnline, parceiro do portal GCMAIS na região, e detalhou os acontecimentos desde o momento em que o homem entrou na loja até as cenas de assédio registradas pelas câmeras de segurança.
A vítima descreveu toda a ação. “Eu percebi que ele estava ereto e ficava chamando minha atenção para olhar. Além disso, começou a me fazer perguntas de cunho sexual”, descreveu a vendedora.
Ela afirmou ter pedido ao influenciador para parar com as conversas inapropriadas, explicando que aquele era seu ambiente de trabalho e que ela era casada.
“Ele forçou um abraço. Eu mostrei resistência, mas mesmo assim ele forçou. Eu avisei que tinha câmeras, mas ele não ligou”, disse a vítima.
Nas imagens das câmeras de segurança, é possível observar o momento em que o suspeito se insinua para a mulher, chegando a ficar apenas de sunga dentro da loja. Em outro momento, ele é visto seguindo a vítima até o estoque, área restrita aos funcionários, e tentando forçar um abraço.
A Polícia Civil informou que está investigando o caso como uma ocorrência de crime contra a dignidade sexual, ocorrido no estabelecimento comercial na Vila de Jericoacoara. As imagens das câmeras de segurança estão sendo utilizadas para auxiliar nas investigações.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A vendedora registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Jijoca na sexta-feira (26), após ter acesso às imagens. Até o momento, o homem ainda não foi chamado à unidade policial para prestar esclarecimentos.
Pezinho Júnior, que possui mais de 30 mil seguidores nas redes sociais, já esteve envolvido em polêmicas anteriores. Em 2022, ele foi investigado junto com o jogador Robson Bambu por um caso de estupro em um hotel na Zona Leste de São Paulo. O caso foi arquivado pelo Ministério Público por falta de provas.
Vendedora denuncia assédio em Jericoacoara
Leia também | Polícia é acionada para investigar caso de violência sexual contra influenciadora
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<