Arcebispo pede orações e conclama que todos, segundo suas condições, façam uma doação para ajudar emergencialmente as vítimas da tragédia
Arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, pede doações para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
O arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, gravou um vídeo pedindo doações às vítimas das chuvas torrenciais que ocorrem em diversos municípios do Rio Grande do Sul. No vídeo, Dom Gregório manifesta solidariedade aos gaúchos que moram no Ceará e aos que são daqui e têm familiares naquela região.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O arcebispo pede orações e que todos, segundo suas condições, façam uma doação para ajudar emergencialmente as vítimas da tragédia.
“Não podemos fechar os nossos ouvidos, ao clamor dos irmãos que lá passam necessidades”, afirma Dom Gregório.
Arcebispo de Fortaleza pede doações para o Rio Grande do Sul
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Para os interessados, existe um canal oficial de doação estabelecido pelo Regional Sul 3 da CNBB, através do PIX. O canal oficial de doação estabelecido pelo Regional Sul 3 da CNBB, é o PIX 33685686001041 (CNPJ), em nome da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – Regional Sul 3.
No Rio Grande do Sul, entre o primeiro e o segundo boletim divulgado nesta sexta-feira (3), o número de mortos confirmados passou de 31 para 37. O número de feridos em consequência dos efeitos das chuvas saltou de 56 para 74 indivíduos. Também há 74 pessoas desaparecidas no estado.
O total de pessoas em abrigos é de 4.645 e outras 10.242 estão desalojadas. O número de municípios afetados chegou a 154. Ao menos, 7.949 pessoas que não tinham para onde ir ou como se deslocar continuam em abrigos públicos ou de instituições de assistência.
Serviço
Canal de doação para vítimas de chuvas no Rio Grande do Sul
Pix: 33685686001041 (CNPJ)
Leia mais | Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima chega ao Ceará neste sábado (4); confira a programação
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.