Ele foi encontrado em uma área de mata, às margens da rodovia CE-065, próximo à entrada da localidade de Jubaia, em Maranguape
Facção criminosa manda raptar e matar líder de grupo rival na Grande Fortaleza
Um homem de 20 anos de idade foi raptado e assassinado por integrantes de uma facção criminosa no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) – conforme informado, ele seria líder de um grupo criminoso rival, o que teria motivado o ataque.
O rapaz, identificado como Wesley, publicava com frequência em contas nas redes sociais imagens, símbolos e gestos que remetem à organização criminosa que ele integrava. Ele morava na localidade de Tabatinga, na zona rural do município de Maranguape, e foi levado de lá quando foi raptado pelos rivais.
Homem é assassinado por facção criminosa rival no Ceará
Conforme informado após a morte, ele desapareceu no início da tarde desta quinta-feira (2), quando começou a ser procurado pela família. Ele, no entanto, não foi localizado em Tabatinga. Algum tempo depois, chegou a informação de que o corpo de Wesley havia sido encontrado em uma área de mata, às margens da rodovia CE-065, próximo à entrada da localidade de Jubaia, também na zona rural de Maranguape, a aproximadamente quatro quilômetros de distância de onde ele residia.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Leia também | Corpos de mulheres desaparecidas são encontrados enterrados em Tianguá, no Ceará
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.