VIOLÊNCIA

Motociclista por aplicativo morre após ser esfaqueado durante assalto em Fortaleza

A víitima tinha aceitado uma corrida para o bairro Pedras, quando foi esfaqueada sem chance de se defender

Compartilhe:
4 de maio de 2024
Portal GCMAIS

Um motociclista por aplicativo morreu na tarde desta sexta-feira (3), após ser esfaqueado quando aceitou uma falsa corrida para o bairro Pedras. O motociclista receceu a solicitação da corrida no bairro Messejana.

Motociclista por aplicativo morre após ser esfaqueado durante assalto em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ao chegar no destino final, no bairro Pedras, o falso passageiro anunciou o assalto, levando a motocicleta e o celular da vítima. O motociclista por aplicativo foi esfaqueado na altura do pescoço e foi socorrido por pessoas que estavam no entorno do bairro até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou a vítima para o hospital mais próximo da região.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após dar entrada da unidade hospitalar, o homem não resistiu a gravidade dos ferimentos.

SSPDS

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do crime. Conforme as informações policiais, a vítima, de 47 anos de idade, estava em via pública quando teve sua motocicleta subtraída e foi atingida por um objeto perfurocortante. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu a gravidade das lesões. As investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho policial repassando informações que auxiliem nas investigações. As informações podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também| Motorista bate em pilar de comércio e derruba telhado no Ceará; criança fica ferida

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.