Ícone do site Portal GCMAIS

Natália Ardele, Miss Brasil 2008, está desaparecida após os fortes temporais no RS

Grávida de sete meses, Miss Brasil 2008, Natália Ardele, está desaparecisda após temporais no Rio Grande do Sul

Foto: Reprodução

Após os fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, Natália Ardele, a Miss Brasil 2008, está desaparecida há três dias. Ela foi visitar a família no município de Roca Sales e, desde o momento, não deu mais notícias para marido e amigos. A modelo está grávida de sete meses.

De acordo com Evandro Hazzy, presidente do Miss Grand, NatalIa teria ido à cidade natal para ter o bebê perto dos familiares. Nos últimos dias, amigos e pessoas de concursos de beleza fizeram uma corrente em busca de informações sobre a modelo de 37 anos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“Ela mora nos EUA e veio para Roca Sales e Encantado [cidades gaúchas] para visitar a família e ter o filho no Brasil. Desde essas chuvas, o marido tem se comunicado com eles e há três dias atrás foi a última vez que ele conseguiu contato”, relatou nas redes sociais a Miss RS 2009, Bruna Felisberto, amiga de Natalya. As informações são do Uol.

À frente dos trabalhos junto à Defesa Civil de Roca Sales, Cleber Rodrigues confirmou o desaparecimento e ressaltou que as buscas estão difíceis na região. A última comunicação da modelo foi no dia 30 de abril.

Publicidade

Mortos e desaparecidos

Na comunicação do dia 30, Natalia estava com os pais e o irmão. “Eles estavam coletando água da chuva por não ter mais água potável”., disse.

Ela também publicou no Facebook há três dias o desaparecimento de uma cachorrinha e pedia para contatar o irmão, Lucas Alberto Anderle. A modelo cita uma propriedade em Arroio Augusta Alta, dentro do município de Roca Sales, vizinha de Encantado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Por conta dos temporais, ela e a família já haviam tentado deixar a região. “A ponte, acho que estava inundada ou tinha sido destruída, estava interditada, eles não conseguiram sair da cidade. Voltaram para a fazenda, que estava alagada e tinham morrido os animais inclusive. Já tinha entrado água no primeiro andar da casa. Eles estavam isolados no segundo andar”, explicou Bruna Felisberto.

Até o momento, 39 pessoas morreram em razão dos temporais no Rio Grande do Sul. São 74 feridos e 68 desaparecidos. Conforme o boletim mais recente da Defesa Civil, 31,5 mil pessoas estão fora de casa, sendo 7.949 pessoas em abrigos e 23.598 desalojados (na casa de familiares ou amigos).

Ao todo, 235 dos 496 municípios do estado registraram algum tipo de problema, afetando 351,6 mil pessoas. Além disso, quatro barragens estão em situação de emergência. Isso significa que elas apresentam risco de rompimento iminente, segundo o Governo do Estado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também| Aeroporto de Porto Alegre suspende voos por tempo indeterminado

Sair da versão mobile