Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher é espancada por grupo de homens em Fortaleza após recusar relação sexual

Mulher é espancada por grupo de homens em Fortaleza após recusar relação sexual

Foto: Reprodução

Uma mulher foi espancada no bairro Genibaú, em Fortaleza, por um grupo de homens, após recusar relação sexual com um deles. A ocorrência se deu na Rua Moçambique. Após a agressão, a mulher foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave.

Conforme relatado, a vítima seria usuária de drogas e estava acompanhada desse grupo de homens, um dos quais teria tentado ter relações sexuais com ela. Ela então teria recusado, no que os outros homens começaram a agredi-la, com socos e pontapés – e possivelmente também com perfurações de faca. Quando o Samu chegou ao local, ela já estava caída na rua, bastante ensanguentada.

Mulher é espancada no Genibaú após recusar fazer relação sexual

Conforme os profissionais do serviço de emergência, ela estava na calçada, apagada após as pancadas. Durante o atendimento, no local, ela chegou a recuperar a consciência e foi colocada na ambulância, para que fosse feita a avaliação. A vítima foi atingida no antebraço, na cabeça e nas costas. “A gente está acompanhando ela, que já está sendo levada para o hospital e estabilizada”, disse um dos socorristas ao falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza.

A polícia agora vai investigar a ocorrência, de modo a identificar quem era a pessoa que insistiu em iniciar relação sexual com a mulher e quem eram os outros homens que a agrediram.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Publicidade

Leia também | Motociclista por aplicativo morre após ser esfaqueado durante assalto em Fortaleza

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile