Alexandre, condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato de sua filha Isabella em 2008, foi solto na segunda-feira (6).
MP tenta reverter decisão que coloca pai de Isabella Nardoni para cumprir pena em regime aberto
O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) entrou com um recurso na Justiça contra a decisão que libertou Alexandre Nardoni para cumprir o restante de sua pena em regime aberto. Alexandre, condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato de sua filha Isabella Nardoni em 2008, foi solto na segunda-feira (6).
O MP-SP argumenta que ele deveria voltar ao regime semiaberto para realizar mais exames psiquiátricos antes de progredir para o regime aberto. A Promotoria considera o crime cometido por Nardoni como hediondo e bárbaro, ressaltando sua frieza emocional e ausência de arrependimento.
Caso Isabella Nardoni
Além disso, citam relatórios psiquiátricos que indicam impulsividade latente e transtorno de personalidade. O MP-SP solicitou à Justiça o retorno imediato de Nardoni ao regime semiaberto até que o recurso seja julgado. Enquanto isso, Nardoni já está em liberdade, beneficiado pelo cumprimento do tempo de pena, bom comportamento e trabalho na prisão.
O advogado de Nardoni defende a ideia de reabilitação, enquanto a promotoria busca evitar a progressão de regime. O caso remete ao assassinato de Isabella em 2008, cujos pais, Alexandre e Anna Jatobá, foram condenados pelo crime.
Leia também | Inmet emite alerta vermelho de tempestade no sudoeste e sudeste do RS
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.