Ícone do site Portal GCMAIS

MP tenta reverter decisão que coloca pai de Isabella Nardoni para cumprir pena em regime aberto

MP tenta reverter decisão que coloca Alexandre Nardoni para cumprir pena em regime aberto

Foto: Reprodução

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) entrou com um recurso na Justiça contra a decisão que libertou Alexandre Nardoni para cumprir o restante de sua pena em regime aberto. Alexandre, condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato de sua filha Isabella Nardoni em 2008, foi solto na segunda-feira (6).

O MP-SP argumenta que ele deveria voltar ao regime semiaberto para realizar mais exames psiquiátricos antes de progredir para o regime aberto. A Promotoria considera o crime cometido por Nardoni como hediondo e bárbaro, ressaltando sua frieza emocional e ausência de arrependimento.

Caso Isabella Nardoni

Além disso, citam relatórios psiquiátricos que indicam impulsividade latente e transtorno de personalidade. O MP-SP solicitou à Justiça o retorno imediato de Nardoni ao regime semiaberto até que o recurso seja julgado. Enquanto isso, Nardoni já está em liberdade, beneficiado pelo cumprimento do tempo de pena, bom comportamento e trabalho na prisão.

O advogado de Nardoni defende a ideia de reabilitação, enquanto a promotoria busca evitar a progressão de regime. O caso remete ao assassinato de Isabella em 2008, cujos pais, Alexandre e Anna Jatobá, foram condenados pelo crime.

Leia também | Inmet emite alerta vermelho de tempestade no sudoeste e sudeste do RS

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile