O empresário Roberto Markan, que tinha acusado secretário da Gestão Regional de Fortaleza, Ferruccio Feitosa, de ter matado uma gata da qual ele era tutor, em maio do ano passado, se retratou das acusações. Roberto divulgou nota nas redes sociais afirmando que fez “uma afirmação infeliz” em um “momento de agitação emocional”.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Eu, Roberto Flávio da Silva Júnior, venho nesta oportunidade, através das minhas redes sociais, retratar-me das ofensas que dirigi ao sr. Ferruccio Petri Feitosa, quando o acusei de ter matado, a pontapés, o meu animal de estimação (gata)”, começa o comunicado publicado pelo empresário.
“Foi uma afirmação infeliz, feita em momento de agitação emocional, da qual muito me arrependo. Não menos infelizes foram as afirmações em desabono de sua honra pessoal e profissional, pois trata-se de um cidadão de proceder sem mácula, cuja reputação é incompatível com as afirmações desairosas que lhe fiz, repito, em momento de agitação emocional”, conclui a nota divulgada nas plataformas digitais.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ferrucio Feitosa comentou acusação envolvendo gata de estimação
Ferrucio também comentou o assunto através das redes sociais. “Foi com o coração leve e a convicção de que a Justiça de Deus e dos homens prevaleceria, que sempre aguardei o desfecho do episódio, encerrado com a publicação em redes sociais pelo senhor Roberto Markan”, disse.
“No texto, ele reconhece que as acusações eram infundadas e sem veracidade quando se referiu à minha pessoa. Tal postura encerra esse triste episódio e me faz acreditar, cada vez mais, que a fé em Deus e a conduta honesta e ética precisam ser a nossa grande referência na vida”, acrescenta o secretário.
Ele agradeceu as mensagens de solidariedade que recebeu dos internautas em relação ao caso. “Não tenho palavras para agradecer o carinho, palavras de conforto e confiança de todos vocês. Deus seja louvado. De coração, muitíssimo obrigado, gente”, concluiu.
Leia mais | Cachorro é resgatado após ficar preso em piscina de casa abandonada em Fortaleza; vídeo
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<