A Polícia Civil do Ceará lançou uma campanha para a arrecadação de água mineral para auxiliar as vítimas das enchentes registradas nos últimos dias no Rio Grande do Sul. A ação continua até o dia 17 de maio.
A população, policiais civis e colaboradores da corporação podem doar água mineral para consumo de qualquer tamanho com embalagem devidamente lacrada. As doações serão recebidas das 9 às 17 horas, em dois pontos de entrega: a Delegacia de Polícia Civil do Aeroporto Internacional Pinto Martins e a sede da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), ambos localizados no bairro Aeroporto, em Fortaleza.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Até o momento, 388 dos 497 municípios do RS foram afetados pelas enchentes e milhares de pessoas estão necessitando de ajuda.
Devido à escassez da água de beber nas regiões atingidas, a Polícia realiza a campanha voltada para a arrecadação de água mineral. Toda água arrecadada na campanha será destinada para os municípios do Rio Grande do Sul mais atingidos e com maior necessidade de distribuição da água mineral.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Desde o dia 27 de abril, o estado do Rio Grande do Sul é assolado por fortes chuvas. Algumas regiões gaúchas estão ilhadas, devido ao bloqueio das estradas. Diante da situação, o governo federal reconheceu calamidade pública nas cidades afetadas e prepara junto com o Congresso um “orçamento de guerra” para o Estado.
Polícia Civil do Ceará faz arrecadação de água mineral
Delegacia de Polícia Civil do Aeroporto Internacional Pinto Martins
Aeroporto de Fortaleza / Ao lado do portão 02 de embarque
Av. Senador Carlos Jereissati, 3000 – Aeroporto
Contato: (85) 3101-7585
Sede da Polícia Civil no Cisp
Rua Professor Guilhon, S/N, Cisp – Aeroporto
Contato: (85) 3101-7300
Leia também | Polícia prende sete passageiros que tentavam viajar com cápsulas de cocaína engolidas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<