Ícone do site Portal GCMAIS

Vídeo: tio admite ter abusado sexualmente da própria sobrinha de 6 anos no interior do Rio Grande do Norte

Vídeo: Tio admite ter estuprado a própria sobrinha de 6 anos, no Rio Grande do Norte

Foto: reprodução

Um homem está sendo investigado por suspeita de estuprar a própria sobrinha. O crime teria acontecido no domingo (5), no município de Areia Branca, no Rio Grande do Norte. As informações são do site Mossoró. A vítima teria relatado à mãe o que o tio fez com ela.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O investigado trabalha como auxiliar de produção numa salina na cidade de Areia Branca. Nas redes sociais, um vídeo mostra a mãe da menina questionando o suspeito, que afirmou ter tentado acariciar a criança ao colocá-la para dormir, mas nega ter havido penetração.

“Eu não toquei nela, nem cheguei a me masturbar”, relatou o homem.

Na gravação, o homem diz que está tendo problemas com o casamento e culpa a “lascívia” pelo ato criminoso. “O corpo dela está marcado. Ela está toda vermelha. As partes íntimas dela estão todas marcadas”, detalha a irmã do homem.

“Eu peguei ela, peguei o coelho (um brinquedo) e coloquei na cama. Eu peço perdão. Eu vou dizer a você: eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela. Não penetrou nada, diante de Deus, eu só lambi”, confessou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Tio admite ter estuprado a própria sobrinha no Rio Grande do Norte

A mãe da criança afirma que a menina, de forma totalmente inocente, contou que o tio havia penetrado o dedo nas genitálias dela, além de outros detalhes do abuso.

Segundo informações do site, o delegado do município, Raphael Laboissière, confirmou que uma equipe está realizando diligências desde a segunda-feira (6), mas o suspeito ainda não foi ouvido. A criança deverá ser acolhida com acompanhamento psicológico e realizar exame de corpo de delito.

Leia também | Adolescente de 13 anos morre em acidente de moto em rodovia, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile