Um homem tentou invadir a Escola de Gastronomia e Hotelaria do Ceará, em Fortaleza, localizada entre o Centro e o Moura Brasil. Ele apareceu no local bastante alterado, dizendo que estava sendo perseguido por inimigos, e foi contido por agentes de segurança.
A entrada da unidade de ensino, na Rua Senador Jaguaribe, fica próxima da comunidade conhecida como Oitão Preto – conforme testemunhas, o indivíduo poderia ter vindo de lá. A região tem presença constante de pessoas em situação de rua. Comentam ainda que ele parecia estar sob efeito de drogas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem é contido ao tentar invadir escola em Fortaleza
Em vídeo que registrou a ação, é possível ver policiais agindo para contê-lo e impedi-lo de entrar na Escola. O homem precisou ser amarrado, conforme os agentes, não só para a segurança das outras pessoas, mas também para a dele próprio, uma vez que o indivíduo se debatia agressivamente, batendo a cabeça e se machucando.
Leia também | Integrantes de facção agridem funcionários de casa de apostas após ordem descumprida
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Funcionários do local relatam ter ficado bastante assustados com a situação. Apesar disso, ninguém chegou a ficar ferido.
O homem, após ser contido, foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar de Fortaleza, para tratamento psiquiátrico.