Ícone do site Portal GCMAIS

Idosa morre no mesmo banco em que ‘Tio Paulo’ foi levado

Idosa morre no mesmo banco que 'Tio Paulo' foi levado

Foto: Reprodução

Uma idosa de 60 anos morreu, na última quarta-feira (8), no mesmo banco em que o ‘Tio Paulo’ foi levado pela sobrinha, em abril, no Rio de Janeiro. A senhora sofreu um mal súbito. Equipes dos Bombeiros do quartel de Campo Grande foram acionadas para o caso.

O banco, segundo consta, fechou a unidade nesta quinta-feira (9), além de prestar apoio psicológico aos funcionários da agência.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Caso do “Tio Paulo”

No dia 16 de abril, Paulo Roberto Braga, um idoso de 68 anos, foi levado à mesma agência bancária pela sobrinha, Érika Souza Vieira Nunes. Funcionários do banco estranharam a aparência do homem, que não se mexia. A sobrinha do “Tio Paulo” queria fazer um empréstimo de R$ 17.000. Segundo pessoas presentes no local, o idoso estava morto ao chegar à agência.

Erika narrou o diálogo com Paulo Roberto antes de entrar no banco, afirmando que ele estava de acordo com a situação. No entanto, ela admite não se lembrar bem dos eventos dentro do banco devido ao uso de medicamentos controlados, como o zolpidem.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sobre a saúde de Paulo Roberto, Erika mencionou que ele havia sido internado por uma semana antes do ocorrido, mas não recebeu orientações médicas claras após sua alta.

Érika foi presa no dia seguinte, 17 de abril, acusada de tentativa de estelionato, vilipêndio de cadáver e homicídio culposo.

Apesar da coincidência do local, o caso da idosa que morreu no mesmo banco que o Tio Paulo foi levado não tem relação direta.

Leia tambémCâmara Municipal aprova destinação de R$ 23 milhões de auxílio financeiro para entidades estudantis de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile