O homem suspeito de matar a namorada grávida e esconder o corpo embaixo de uma cama na residência da vítima, em Fortaleza, foi preso neste domingo (12) no município de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ingrid, que morava no bairro Jacarecanga e estava grávida de três semanas, foi encontrada morta após ser espancada pelo ex-namorado na casa onde morava. Anderson Alexander Cabral Fernandes é acusado de cometer o crime contra a mulher, com quem namorava há apenas um mês.
A Perícia Forense concluiu que a vítima morreu por asfixia e politraumatismo. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo foi localizado na área metropolitana de Recife e capturado com a ajuda da Polícia Civil de Pernambuco. A captura se deu através de um mandado de prisão preventiva. Anderson Alexander foi colocado à disposição da Justiça.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem mata namorada grávida
A família da vítima, ouvida pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, conta que a agressividade do homem já era conhecida.
“Era muito ciumento com ela, muito ciumento”, conta a avó da moça. “Parece que estavam terminando, aí ele não aceitava de jeito nenhum.” Ela conta ainda que, após o assassinato, o suspeito ainda foi à casa de um familiar da mulher para pedir emprestado dinheiro e uma caixa de som – sem que os parentes soubessem sobre o que havia acabado de acontecer.
A avó da vítima foi a primeira a notar a ausência de Ingrid. Ela conta que percebeu que algo havia acontecido e decidiu ir até a casa da neta, quando o corpo da jovem foi encontrado debaixo da cama.