Cássio, goleiro ídolo do Corinthians, expressou o desejo de deixar o clube em uma reunião. Embora a diretoria tenha tentado uma última ação de renovação contratual por dois anos, o goleiro não se mostrou inclinado a permanecer. Ele alega desgaste e acredita que sua saída seria melhor para todos.
O jogador tem propostas de outros clubes, sendo a do Cruzeiro a mais atrativa no momento. Apesar disso, ainda não fechou nenhum acordo. Cássio, atualmente com 36 anos, pretende jogar mais algumas temporadas e vê o fim da relação com o Corinthians como o melhor caminho. Ele se sente pressionado por estar na reserva e entende que sua permanência até o fim do contrato só aumentaria o desgaste. O goleiro acumula 712 partidas e nove títulos pelo clube.
Ceará terá cinco desfalques para enfrentar o Amazonas no Castelão
O próximo jogo do Ceará é nesta quarta-feira (15), às 21h30, diante do Amazonas na Arena Castelão. O time entra em campo com nada menos que cinco desfalques por lesão na partida. Em casa nesta Série B, o Ceará ainda não venceu. Empatou com o Goiás em 1 a 1, na primeira rodada, e com o CRB em 2 a 2, na terceira rodada.
O departamento médico do Ceará contava, no último duelo, com:
- Saulo Mineiro (transição);
- Bruninho (transição);
- Daniel (lesão muscular em reto femoral);
- Caio Rafael (lesão muscular em semitendíneo);
- Kaíque (edema muscular em posterior da coxa).
Suspenso, o jogador Jorge Recalde não entra em campo. Lourenço, que foi expulso, também não joga. Ramon Menezes saiu lesionado e é dúvida.
O Ceará tem cinco pontos na tabela e é o 10º. O time entrou em campo em quatro jogos e somou apenas uma vitória. Mancini busca equilíbrio entre ataque e defesa.
Na última sexta-feira, o Ceará conquistou a primeira vitória na Série B ao bater o Novorizontino, fora de casa, por 3 a 0. Com um esquema tático diferente, o técnico Vagner Mancini surpreendeu o adversário e subiu posições na tabela.
Leia também | Fortaleza registra mais de 100 milímetros de chuva nas últimas 24 horas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<