O presidente estadual do União Brasil e pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, comentou, em entrevista à Rádio Jovem Pan News Fortaleza, sobre a escolha das alianças e da chapa para as eleições municipais de 2024. A emissora iniciou uma série de entrevistas com os possíveis postulantes ao Paço Municipal, no Programa Pan News em Revista 2ª Edição, apresentado pelo jornalista Tiago Lima.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Wagner falou sobre a escolha de um nome para vice-prefeito na chapa. “Estamos tentando definir um perfil, nome só vamos definir em julho. A ideia da gente é que um vice seja diferente de mim. Seja por conta da atuação, seja por conta do gênero, quem sabe pode ser uma mulher”, afirmou.
“A gente quer é que seja alguém de uma área diferente da minha, para que a gente possa agregar”, explicou Capitão Wagner.
Wagner Sousa Gomes, 44 anos, nasceu em São Paulo (SP), mas é de família cearense. Ele atuou como policial militar e se lançou na carreira política em 2010, quando assumiu o cargo de suplente de deputado estadual. Dois anos depois, foi eleito vereador. Ele não chegou a completar o mandato, pois em 2014 se elegeu deputado estadual.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No pleito seguinte, chegou à Câmara dos Deputados. Nas eleições gerais de 2022, Wagner concorreu ao governo do Ceará, mas terminou a disputa em 2º lugar, atrás do governador eleito, Elmano de Freitas (PT). Capitão Wagner, que é presidente do União Brasil no Ceará, se apresenta como pré-candidato à prefeitura de Fortaleza nas eleições municipais de 2024, após ter deixado o cargo de secretário de Saúde de Maracanaú.
Acompanhe a entrevista completa:
Leia também | Élcio afirma que buracos nas ruas de Fortaleza serão tapados após a quadra chuvosa
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<