Na mesma noite, eles ainda assaltaram uma mulher no município de Ubajara e fugiram em direção a Tianguá
Dois homens são presos após assalto a posto de combustíveis no interior do Ceará
Dois homens foram presos pelas forças de segurança após terem praticado um assalto a um posto de combustíveis no município de Ibiapina, no interior do Ceará. A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança instalada no local.
Nas imagens, é possível ver os dois indivíduos chegando ao posto, fingindo serem clientes e pedindo para o frentista abastecer a motocicleta em que estavam. Eles, porém, logo revelam a real intenção da abordagem e sacam a arma. Eles levam uma quantia em dinheiro do estabelecimento comercial e alguns pertences dos funcionários que estavam próximos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia mais | Duas pessoas são resgatadas das ferragens após acidente em rodovia no interior do Ceará
Ver essa foto no Instagram
Conforme informado pela polícia, na mesma noite eles ainda assaltaram uma mulher no município de Ubajara e fugiram em direção a Tianguá. Eles foram localizados e presos pelos agentes policiais em um matagal. Com a dupla, foram apreendidos quatro aparelhos celulares e uma réplica de uma pistola. Já a moto que foi usada pelos dois havia sido roubada no município de Tianguá.
Os suspeitos foram identificados como Artur de Sousa Primo, de 23 anos, e Franciel Alves de Araújo, de 22 anos. O primeiro já tinha antecedentes criminais por homicídio e roubo, enquanto o outro já tinha passagens por posse irregular de arma de fogo e ameaça. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Tianguá.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população é incentivada a colaborar com informações que possam auxiliar nas diligências policiais. Denúncias podem ser feitas através do telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo número de WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotos.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.