Um empresário de um clube de festas foi encontrado morto dentro do próprio estabelecimento comercial, no bairro Guaribas, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Clientes chegaram para jogar futebol e encontraram a vítima com um tiro na cabeça. O suspeito fugiu sem ser identificado e a polícia trabalha com pelo menos duas linhas de investigação.
Segundo testemunhas, um único tiro foi ouvido por meio-dia, mas a comunidade não conseguiu identificar de onde veio o barulho. A vítima, conhecida na região como Gildo, estaria sozinha no local quando um homem, ainda não identificado, teria entrado no clube.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A vítima estava ao celular, conversando, dava para ouvir nos áudios que ele enviava para os familiares o sussurro de uma pessoa. O individuo teria rendido o empresário e sem levar nenhum objeto de valor, efetuou um único disparo na região da cabeça, resultando em morte imediata por parte da vítima. Gildo foi encontrado com as mãos para o alto, em sentido de rendição.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A polícia do Eusébio está investigando o caso e mobilizando esforços para identificar o suspeito e esclarecer as circunstâncias da morte de Gildo. Os detalhes sobre o motivo do crime permanecem desconhecidos até o momento.
Empresário é encontrado morto no Eusébio
Leia também | Dona de loja de luxo suspeita de aplicar golpes usando nome dos clientes é presa no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<