Inscrições serão realizadas a partir das 10h do dia 27 de maio até 17h de 26 de junho, no site do órgão
Procuradoria-Geral do Ceará oferta 30 vagas de estágio para estudantes de direito
A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) está ofertando 30 vagas de estágio para estudantes de graduação em direito. As inscrições serão realizadas a partir das 10h do dia 27 de maio até 17h de 26 de junho, no site do órgão.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A oportunidade oferece uma bolsa de R$ 1.077,16 para o cumprimento de vinte horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em quatro horas diárias no horário de expediente da instituição. Os candidatos devem comprovar que já cumpriram, no mínimo, 50% da carga horária exigida para concluir o curso.
A seleção será composta por avaliações objetivas e discursivas, aplicadas em um único dia, totalizando quatro horas, no dia provável de 28 de julho de 2024 (domingo), em horário e local a serem definidos pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Estagiários de Graduação em Direito.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Procuradoria-Geral do Ceará oferta vagas de estágio
20% das vagas serão destinadas para os candidatos que se autodeclarem negros ou pardos no momento da inscrição no processo seletivo. Outros 10% do total de vagas serão destinados aos candidatos com deficiência, desde que as atividades de estágio sejam compatíveis com a sua condição, a ser comprovada, no ato da inscrição.
Os estagiários selecionados atuarão com procuradores do estado, realizando pesquisas para a elaboração de peças jurídicas, acompanhamento de processos judiciais e administrativos, além de outras tarefas relacionadas à advocacia pública.
Serviço:
Seleção para 30 vagas de estágio de graduação em Direito
Prazo de inscrição: 27 de maio a 26 de junho de 2024
Mais informações pelo e-mail estagios@pge.ce.gov.br
Leia também | Prazo para convocação da lista de espera do Fies termina nesta sexta-feira (17)
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.