O laudo da Perícia Forense do Ceará apontou que Ingrid Sousa Felício, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado por sufocamento. O documento também descarta que a jovem estava grávida quando foi assassinada, como se suspeitava no início das investigações.
A moça foi encontrada morta pelos familiares no dia 6 de maio, na casa em que residia no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Segundo a Polícia, o corpo da vítima estava escondido embaixo de uma cama e apresentava sinais de espancamento.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Um dia antes do ocorrido, ela havia discutido com o então namorado, Anderson Alexander Cabral Fernandes, de 43 anos, que se tornou o principal suspeito do crime. O casal estava junto há cerca de um mês e mantinha um relacionamento conturbado.
Anderson fugiu da região após o crime, tendo sido capturado, no último domingo (12), no município de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. A prisão contou com apoio da Polícia Civil do estado a PCPE. A ação se deu por intermédio de um mandado de prisão preventiva.
Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mulher é morta pelo ex no bairro Jacarecanga em Fortaleza
A família da vítima, ouvida pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, conta que a agressividade do homem já era conhecida.
“Era muito ciumento com ela, muito ciumento”, conta a avó da moça. “Parece que estavam terminando, aí ele não aceitava de jeito nenhum.” Ela conta ainda que, após o assassinato, o suspeito ainda foi à casa de um familiar da mulher para pedir emprestado dinheiro e uma caixa de som – sem que os parentes soubessem sobre o que havia acabado de acontecer.
A avó da vítima foi a primeira a notar a ausência de Ingrid. Ela conta que percebeu que algo havia acontecido e decidiu ir até a casa da neta, quando o corpo da jovem foi encontrado debaixo da cama.
Leia também |Confronto entre coronel da PM e criminosos resulta em morte de moradora e suspeito, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<